Quem Somos

Quem Somos

Desde 2005 ajudamos nossos clientes a crescer e melhorar seus resultados através de serviços de treinamento e gestão. Atuando diretamente ou através de parcerias desenvolvemos projetos com várias marcas no Brasil e América Latina.

Nossa origem no segmento de montadora e concessionárias automotivas proporcionou grande conhecimento e especialização na melhoria de performance de canais de venda e pós venda. Aplicamos essa experiência para aumentar seus lucros e a satisfação de clientes, através de soluções personalizadas e flexíveis. 

Respeito pelas pessoas, ética, flexibilidade e comprometimento com os resultados são alguns de nossos valores mais importantes.

Serviços

Serviços

Satisfação de clientes

Não basta um enorme investimento em estruturas físicas se os funcionários não se conscientizarem do seu papel em relação à satisfação dos clientes.

As pessoas são a chave de tudo! Através de uma combinação inteligente de treinamento, coaching, dinâmicas e acompanhamento de resultados as pessoas aumentam seu engajamento e o cliente percebe a diferença.

Padronização e
Otimização de Processos

Desenho, implementação e melhoria de processos através de técnicas Lean, reduzindo o desperdício de tempo e recursos da empresa.

Especialmente em épocas de crise a atenção aos detalhes faz toda a diferença.

Treinamento

Criação de percursos formativos e desenvolvimento completo dos programas comportamentais, de produto e processos, abrangendo definição de objetivo, agenda, apresentações, conteúdo, exercícios e avaliação de reação.

Fazemos também a docência e geramos estatísticas para acompanhamento de resultados.

Terceirização de atividades

Administramos setores de suporte, oferecendo mão de obra, estrutura física e coordenação, otimizando recursos de nossos clientes.

Estratégia de canais

Procedimentos de nomeação e cancelamento de revendas; análise de plano de negócios; gestão e aplicação de programas de certificação, monitoramento e análise de performance financeira e operacional.

Clientes

Clientes

Com atuação direta ou através de parceiros

Clients

Working directly or through partners

Contato

+55 19 3327 5105
Avenida Independência, 1655 - Sl. 01
Valinhos/SP - Brasil - 13277-000

Localização